quarta-feira, 23 de abril de 2008

Clínica Ivo Pitanguy - Outdoor com Aplique

SF

11 comentários:

Flaveetcho disse...

Tá sobrando, hein!?

.LA

Comenta mais! \o/

lajukebox1k disse...

aehaehaeaeh opaaaa

eu me lembro dessa!
aeheaheaheahehaehehaheaheaheahae
galera soh nos talentoos

Anônimo disse...

Dava pra fazer uma campanha de aumento peninano com essa idéia. Não? Tudo bem...

Sussu disse...

hahahhahahah


mara.

Flaveetcho disse...

chover, não chove...

mas...



=X

Sussu disse...

ahahah adotando a idéia de Paulinho:

"esse é o órgão que mais chama atenção em você?"

C. disse...

MAAAAAARAAAA!!!!

eu acho que a criatividade de ninguém deva ser tolhida, sim? palminhas pra Sussu!

Anônimo disse...

Poooww!!!! MUITO BOA CARA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!!
Essa seria sim! (se não se tratasse de uma clínica séria e tal...)

caco/carlos/nigro disse...

AEW, SF bota pra fuder(num bom sentido, claro)!

Danilo Miquéias disse...

Concordo com Paulo!
Dá pra fazer série com essa.
A variedade de orgãos que incomodam pela falta é bem maior que os que incomodam pela sobra! XD

Olha eu de planejador.
HUAuhauhhuahua!

Silvana disse...

Ta na cara ah? ah?
Ta óooooootimo ta ruim tá óoootimo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk